Conversões

Saiba Como Mensurar os Resultados da sua Campanha

 

Legal, você divulga ou quer divulgar seus serviços ou produtos pelo Google Adwords, mas você sabe como pode mensurar os resultados de suas campanhas?

Contabilizar conversões é a solução que você precisa para otimizar seu orçamento e campanhas.

 

Conversão é a contagem final de uma ação que você deseja computar como resultado de suas campanhas, por exemplo:

 

  • Receber um Formulário de Contato;
  • Fazer uma Venda;
  • Receber uma Inscrição no Newsletter;
  • Instalarem seu aplicativo.

 

Para que as conversões sejam contabilizadas é necessário instalar um código de conversão. O código de conversão é uma tag instalada em uma página que define a conclusão da ação esperada através de suas campanhas do Google AdWords.

 

Sem a TAG de conversão é impossível você otimizar suas campanhas, pois você não saberá quais anúncios, grupo de anúncios, campanhas, horários estão convertendo mais.

 

Se você tem 300 acessos hoje pelo Google AdWords, o que adianta você não saber quantos destes acessos levaram a quantas conversões?

Pare agora de perder dinheiro e solicite um consultoria especializa em Google AdWords com a JR Comunicação para otimizarmos suas campanhas.

Open chat