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Captando novos clientes com o Google AdWords

 

O Google AdWords é uma ferramenta voltada a publicidade online que permite criar anúncios que sejam vistos somente por pessoas que estão interessadas nos serviços ou produtos da sua empresa, atraindo novos clientes. Nele você pode criar qualquer tipo de anúncio e segmentar para quem seu anúncio será exibido pela idade, sexo, região geográfica, entre outros.

Com certeza você já pesquisou no Google algum produto ou serviço que precisava e percebeu que nas primeiras posições havia um símbolo indicando que eram anúncios.

 

 

Estes são os anúncios são chamados de busca paga, são colocados por empresas para aparecerem nas primeiras posições quando alguém busca por uma palavra-chave ou termo que o anunciante tenha colocado em sua campanha do Google AdWords.

 

Além dos anúncios feitos nas buscas do Google o Google AdWords permite que você anuncie na sua Rede de Display, que é a rede de parceiros do Google que cobre mais de 95% da internet no mundo e é responsável pela maioria dos anúncios gráficos que você encontra em diversos sites.

 

 

Com isso você deve estar se perguntando: Quanto custa isso? No Google AdWords você paga por clique, ou seja, vai pagar apenas quando alguém clicar em seu anúncio, não paga pela pesquisa e sim quando a pessoa entra no seu site.

 

O Google AdWords tem extrema importância para o crescimento do seu negócio pois como já falamos ele pode te trazer clientes em potência com suas campanhas e também fazer o branding da sua marca ou produto com as campanhas de display.

 

Para ter campanhas de sucesso e que tragam um grande retorno é necessário tempo e conhecimentos técnicos para poder tomar conta de suas campanhas, além de saber fazer um bom relatório para mensurar seus resultados.

 

Se você já anuncia do Google AdWords, já tem uma pequena noção de como ele funciona. Mas sabe usar de todas as expertises na hora da criação e otimização de suas campanhas?

 

Agências Certificadas podem fazer você economizar tempo e dinheiro, pois elas são certificadas pelo Google, investiram tempo em treinamentos e especializações, além de melhorar as suas campanhas e vendas podem reduzir seus gastos na ferramenta.

 

Então pare de perder tempo e contrate a JR Comunicação para cuidar de suas campanhas.