Mensurando Resultados de Campanhas no Google Ads
Mensurando Resultados de Campanhas no Google Ads. Legal, você divulga ou quer divulgar seus serviços ou produtos pelo Google Ads, mas você sabe como pode mensurar os resultados de suas campanhas?
Contabilizar conversões é a solução que você precisa para otimizar seu orçamento e campanhas.
Conversão é a contagem final de uma ação que você deseja computar como resultado de suas campanhas, por exemplo:
- Receber um Formulário de Contato;
- Fazer uma Venda;
- Receber uma Inscrição no Newsletter;
- Instalarem seu aplicativo.
Para que as conversões sejam contabilizadas é necessário instalar um código de conversão. O código de conversão é uma tag instalada em uma página que define a conclusão da ação esperada através de suas campanhas do Google Ads.
Sem a TAG de conversão é impossível você otimizar suas campanhas, pois você não saberá quais anúncios, grupo de anúncios, campanhas, horários estão convertendo mais.
Se você tem 300 acessos hoje pelo Google Ads, o que adianta você não saber quantos destes acessos levaram a quantas conversões?
Pare agora de perder dinheiro e solicite um consultoria especializa em Google Ads com a JR Comunicação para otimizarmos suas campanhas.