logo
  • Home
  • JR Comunicação
  • Soluções
  • Parcerias
  • Blog
Fale Conosco
logo

JR Comunicação - Agência de Marketing Digital. Aqui você Encontra o Caminho Profissional para Chegar no seu Cliente com o Marketing Digital.

Gallery

Contacts

(11) 3022-3766

Otimizar Campanhas no Google Ads

Otimizar Campanhas no Google Ads

Otimizar Campanhas no Google Ads

Otimizar Campanhas no Google Ads

1 – Divida sua Campanha em Grupos de Anúncios.

Ter diversos grupos de anúncios com temas e palavras-chaves diferentes, ajuda a deixar a sua conta mais organizada e a trazer resultados mais relevantes.

 

2 – Separe suas Palavras-Chaves.

 

Cada grupo de anúncio deve conter palavras-chaves diferentes um dos outros para que seus anúncios sejam mais relevantes. Pause palavras-chaves que geram muitos gastos e que te tragam pouca conversão. Teste sempre novas palavras-chaves se necessário. Use o relatório de termos de pesquisa ou o planejador de palavras-chaves, para ajudar nas otimizações.

 

3 – Anúncios para Dispositivos Móveis.

Hoje em dia a maioria das buscas são feitas através do celular. Se você tiver um site responsivo, não se esqueça de criar anúncios otimizados para dispositivos móveis. Isso vai te ajudar a melhorar o índice de qualidade das suas palavras-chaves e te trazer melhores resultados.

 

4 – Extensões de Anúncios.

 

As extensões de anúncios os tornam mais relevantes e mais estruturados, melhorando sua posição e desempenho dentro do Google Ads. Nunca esqueça de colocar as extensões em suas campanhas.

Existe alguns modelos de extensões de Anúncios dentro do Google Ads:

  • Local;
  • Site Link;
  • Frase de Destaque;
  • Snippets Estruturados.

 

5 – Tag de Conversão.

Sempre implante a tag de conversões em suas campanhas, ela vai te ajudar a acompanhar os resultados obtidos através do Google Ads.

 

6 – Palavras-Chaves Negativas.

 

A utilização das “palavras-chaves negativas” é a forma de inibir cliques indesejáveis em suas campanhas, fazendo com que você tenha cliques mais certeiros em seus anúncios.

 

Agende uma consultoria sem compromisso com a Equipe JR Comunicação e descubra o caminho para o crescimento das suas campanhas.

 

Otimizar Campanhas no Google Ads
Otimizar Campanhas no Google Ads
Tag : anúncios para dispositivos móveis anúncios responsivos extensões de anúncios Google Ads Google AdWords melhorar campanhas otimizar campanhas tag de conversões
Share:
Prev Post

Você sabe o que é Google Analytics?

Next Post

Remarketing, Como Funciona? Como Implantar?

Categorias

  • E-mail Marketing (3)
  • Google Ads (8)
  • Google Adwords (12)
  • SEO (5)
  • WebSite (5)

Tags

adwords agencia certificada analytics anúncios para dispositivos móveis anúncios responsivos Atualizar WordPress Atualizar Wp call action chamada de ação conversão conversões conversões do google adwords email marketing emkt extensões de anúncios ferramenta de disparo ferramenta de email marketing ferramenta de emkt formulario de contato google Google Ads Google AdWords google analytic inclusão digital merchant center o que é seo otimizar campanhas otimização de seo otimização de sites Plataforma WordPress rede de display rede de display google adwords remarketing remarketing google adwords seo site site ajustavel site mobile site responsivo tag de conversões titulos de emkt vender online vender online no google website WordPress
    jr comunicacao

JR Comunicação o Caminho Profissional para Chegar no seu Cliente.

Contato

(11) 3022-3766

Partner Members

   jr comunicacao
   jr comunicacao
   

Newsletter

Copyright © 2024 JR Comunicação. CNPJ 24.525.649/0001-94 - JUNIOR E RENAN COMUNICACAO LTDA

Política de Privacidade