Rede de Display do Google Ads, como fazer um bom uso?
Rede de Display do Google Ads é a rede de parceiros do Google que cobre mais de 95% dos sites da internet Brasileira, a Rede de Display é responsável pela maioria dos anúncios gráficos que você encontra em diversos sites.
Destacamos alguns nas imagens abaixo.
JR Comunicação
Os anúncios da Rede de Display também podem ser textos e vídeos, cada um pode escolher o melhor formato para sua campanha. Quanto maior a diversidade de seus anúncios mais chances você tem de aparecer e impactar seus possíveis clientes.
Anunciar na Rede de Display é uma ótima estratégia para alcançar o maior público possível, de uma forma bem segmentada com custos bem acessíveis.
Para criar sua campanha você precisa configurar com muito cuidado as segmentações disponíveis, como:
- Palavras-chaves;
- Canais;
- Tópicos;
- Publico alvo;
- Remarketing .
Você terá melhores resultados se seus anúncios aparecerem mais vezes, para isso você precisa ter anúncios em todos os formatos, que são:
- Mais de 16 tamanhos de anúncios para mobile;
- Mais de 21 tamanhos de anúncios para desktop;
- Anúncios de textos;
- Anúncios responsivos.
Limpar os canais que não são relevantes para seu público-alvo, é muito importante para otimização da sua campanha e seu orçamento, limpando-os de forma correta, você evita cliques desnecessários e irrelevantes para sua campanha. Fale com a JR Comunicação e comece agora a explorar a Rede de Display do Google Ads.