Por que utilizar Google AdWords, se já tenho resultados em SEO?

 

Hoje em dia a maioria das pessoas já sabem que o SEO é o resultado dos acessos pela pesquisa orgânica, e o Google AdWords é o resultado dos acessos pelas pesquisas nos anúncios na busca do Google.

Mas se o SEO é gratuito é necessário fazer Google AdWords também?

 

Você até pode obter bons resultados com o SEO, porém, não seria ainda melhor ter um grande aumento nos resultados trabalhando as duas ferramentas?

 

Pensando nisso mostrarei alguns pontos que mostram por que é importante trabalhar também o Google AdWords.

 

O primeiro ponto é sobre o Google AdWords, após criar seus anúncios, configurar suas campanhas e palavras-chave as suas campanhas já estão no ar podendo ser exibidas para quem te procura, já os resultados com o  SEO demora algum tempo para começar a funcionar.

 

O segundo ponto é que com Google AdWords permite que você crie suas campanhas baseadas em diversos termos e palavras-chave.

 

O último ponto e mais importante é que com o Google AdWords você pode ser mais assertivo, pode ver quais termos são os mais pesquisados, quais palavras, regiões e horários são os melhores para seu negócio, tudo isso é exibido através de relatórios que te ajudam melhorar não só o desempenho de sua campanha de Google AdWords mas ajudam também a utilizar essas estratégias para melhorar o SEO de seu site.

 

Então como vemos nos pontos acima o Google AdWords pode ser uma poderosa ferramenta, não só individualmente, ele também pode melhorar suas estratégias com SEO.

 

Então o que está esperando para obter os melhores resultados Orgânicos e Patrocinados? Contrate os serviços de SEO e Google AdWords com a JR Comunicação e esteja sempre nas primeiras posições.

Open chat
Powered by