Facebook

Hoje 45% da população brasileira acessa o Facebook mensalmente, 62 milhões de usuários o acessam diariamente, isso torna o Facebook uma ótima oportunidade para empresas interagir com seus possíveis clientes.
Já são mais de 2,1 milhões de pequena e medias empresas que anunciam seus produtos e serviços na plataforma para gerar melhores resultados, porém muitas empresas não conseguem interagir com todos os clientes
Por não terem muita intimidade e experiência com a ferramenta não conseguem atingir grandes resultados e acabam “rasgando” dinheiro na ferramenta, é preciso fazer um ótimo estudo de marketing/ mercado para saber segmentar, definir seu publico alvo e com isso criar anúncios eficazes.

Esses são alguns objetivos para seu Facebook:

  • Gerar mais vendas em seu site;

  • Aumentar o reconhecimento da sua página e marca;

  • Instalação ou envolvimento de apps;

  • Aumentar as curtidas de sua pagina;

  • Relatórios personalizados com dados da sua campanha;

  • Promoção e aumento na participação de eventos.

Como Trabalhamos:

Estudo de Marketing e Mercado.

Elaboramos um estudo do mercado onde conseguimos entender como os concorrentes e o seu público-alvo se comporta, como trabalhar, quais são os melhores horários, assim garantimos maior assertividade e melhores resultados para suas campanhas.

Desenvolvimento

Desenvolvemos nossos posts e anúncios de forma que eles tenham a maior aceitação e engajamento do nosso publico, trazendo melhores resultados

Elaboração de Estratégias para Campanhas

Após o estudo de mercado feito, traçamos nossas estratégias e objetivos, isso nos auxiliara a segmentar e definir o investimento certo para campanha.

Resultados

Trabalhamos com relatórios mensais, para mostrar o resultado de cada campanha.

Por isso pequenas, médias e até grandes empresas optam por trabalhar com uma agencia que cuida de suas campanhas, as agencias tem experiência e afinidade com a ferramenta sabendo trabalhar com todos os seus recursos disponíveis, então não perca mais tempo e dinheiro!

A CONSULTORIA DA JR COMUNICAÇÃO PODE TE AJUDAR