3 Dicas para melhorar o titulo das suas campanhas de Emkt

 

No nosso último post sobre e-mail marketing, vimos que ele é uma ferramenta de extrema importância no marketing digital, no qual você tem um grande alcance com baixo custo, ideal para a divulgação e o branding de sua marca.

A primeira dica é criar e-mails com títulos diretos e objetivos que mostrem a mensagem que você quer levar ao leitor. Isso aumenta sua taxa de abertura em relação aos títulos longos e não objetivos.

 

A segunda dica é utilizar “Call to actions”. O que é uma call to action? “Call to action”, em português, significa “Chamada para ação”, uma frase que chame a atenção e incentive o leitor a realizar uma ação.

 

Utilize nos títulos:

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Nunca utilize nos títulos:

  • Imperdível.
  • Promoção – Oferta.
  • Pontuações Exageradas.

 

Isso pode potencializar as chances de eles caírem no SPAM.

 

A terceira dica é despertar a curiosidade dos seus leitores. Desperte a vontade do leitor para abrir sua mensagem. Isso é tão eficiente quanto utilizar uma “call to action”, porém ao invés de induzir seu cliente com uma frase clique aqui, você desperta o desejo e cria uma necessidade no seu leitor.

 

Claro que para conseguir isso você precisa conhecer muito bem seu publico alvo. Títulos com perguntas, que tenham uma situação a ser resolvida, funcionam muito bem e criam grandes possibilidades de maior taxa de abertura.

 

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